Santa Catarina tem a segunda menor taxa de desemprego entre pessoas com ensino superior do Brasil |
O Colo-Colo venceu o Internacional por 2 a 0 nesta terça-feira, no estádio Monumental de Santiago, e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana. Solari e Lucero marcaram para os chilenos. Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Uma vitória com dois gols de diferença para o Internacional leva o jogo para os pênaltis - Colo Colo se classifica com empate, nova vitória ou derrota por um gol de diferença.
Jogando em casa, o Colo-Colo se aproveitou das baixas no Internacional e pressionou logo nos minutos iniciais. No entanto, o primeiro chute a gol foi do Inter, aos 10, com Pedro Henrique acertando a trave. A partir daí, os chilenos não deixaram mais o Colorado jogar. Aos 11, Costa aproveitou falha de Heitor e mandou para Lucero abrir o placar
No segundo tempo, o Internacional sofreu com a pressão do Colo-Colo. O time chileno voltou com tudo e não deu espaço para que os adversários criassem. Não demorou muito para os donos da casa ampliarem. Aos 9, Solari invadiu a área e tocou na saída de Daniel.
A situação seguiu a mesma para o Inter. Sem espaços, o time, quando tinha a bola, acabava se perdendo e entregando para os mandantes, que deram trabalho à defesa adversária. Gabriel Costa e Léo Gil quase marcaram o terceiro. Aos 43, Estevão chegou a balançar as redes. Contudo, após verificar o VAR, a arbitragem anulou.

Deixe seu comentário